Tels.: (11) 2865-6371 / 2253-8774
(11) 96834-7049 / 97371-2432 / 2735-5863

Email: contato@fariascoifasinstalacoes.com.br

Instalação de Coifas

A Farias Coifas Instalações, da maneira que o cliente preferir, os modelos ilha ou parede. As coifas podem ser instaladas no modo exaustão ou depuração.
Aviso: O corte na pedra, no modo ilha, por exemplo, deve ser feito antes da instalação da coifa para evitar possíveis danos ao eletro.

 

Exaustão

Neste modo, a coifa será instalada com um tubo de exaustão que direciona da gordura até a saída da residência, para isso, é necessário que haja uma abertura na parede de até 20 cm de diâmetro, mas atenção, se a saída em sua residência for menor ou ainda não houver esta saída no local, é aconselhável realizar a instalação por depuração, evitando quebra de paredes e abalos na estrutura do prédio.

 

 

Depuração

A coifa é instalada com um filtro interno, onde, o mesmo, deve ser trocado no período entre seis meses e um ano, dependendo do grau de uso. Deste modo, o eletro não é danificado e não precisa de saída para exaustão, já que a gordura ficará retida no filtro interno.

 

 

Ilha ou parede

As coifas podem ser de ilha (centro da cozinha) e de parede (parafusadas na parede). Caso haja teto de gesso, o mesmo deve ser rebaixado somente após a instalação da coifa protegendo-a.

 

Aviso: No caso de coifa ilha, o corte da pedra já deve estar pronto para o alinhamento da coifa e cook top.

 


Recomende e compartilhe esta página!
©2012 copyright - Todos os direitos reservados à Farias Coifas Instalações
Site desenvolvido por Shalom Digital